sábado, 20 de julho de 2013

Palavras desnecessárias ~ Amigo íntimo

Quando soube que minha grande amiga tinha câncer ósseo, entendi que nossos encontros seriam poucos. Enquanto planejava cada viagem de seis horas para vê-la, esforçava-me para pensar em palavras que pudesse usar para expressar o quanto gostava dela.

Sentia que precisava lhe dizer o quanto ela tinha sido importante para mim durante os anos em que desenvolvemos nossa amizade. Achava que, se ao menos pudesse encontrar palavras especiais que ela e eu guardássemos em nossos corações no intervalo entre as visitas, sempre nos sentiríamos intimamente ligadas.

Mas, sentada ao lado de sua cama, parecia que todos os pensamentos e palavras importantes já tinham sido trocados ao compartilharmos nosso amor mútuo ao longo dos anos. O simples fato de estarmos juntas era uma importante ligação para nós. Não há necessidade de dizer palavras especiais; ela sempre saberá como me sinto em  relação a ela.

Eu gostaria de viver a minha vida com Deus deste modo. Podemos ser tão íntimos de Deus que as palavras se tornem desnecessárias? A leitura das palavras de amor de Deus por nós e o tempo que passamos na sua presença a cada dia podem construir um relacionamento de silenciosa comunhão. Deus e nós saberemos de nossa íntima ligação para sempre, e nada poderá romper isso.

Oração: Obrigada, ó Deus, por não precisarmos de palavras, lugares ou momentos especiais para estarmos na Tua presença. Obrigada pelo amor que nos une e nos mantém próximos a Ti. Em nome de Jesus. Amém.
"Ainda a palavra não me chegou a língua, e Tu, Senhor, já a conheces toda." Salmos 139:4
 
 
PENSAMENTO PARA O DIA
Expresse o amor de Deus hoje - com ou sem palavras. Judy Brown (EUA)
Oremos por alguém especial que precise de nós hoje!
 
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui